O desentendimento entre dois adolescentes terminou em tragédia na madrugada deste sábado no Centro de Belo Horizonte. Dois garotos brigaram na Rua Araão Reis, próximo ao número 362. Durante o tumulto, um dos jovens caiu ao chão, bateu a cabeça e teve ferimentos graves. Ele não resistiu e acabou morrendo.
Leia Mais
Adolescentes assaltam ônibus na Avenida AmazonasHomem morre atropelado por carro na marginal da MG-010 em VespasianoPM aperta cerco a criminosos em DivinópolisMulher morre ao tentar defender neto em briga com inquilino, em Mateus LemeO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os médicos chegaram ao local, a vítima já estava morta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Assassinatos
Em outro ponto da cidade, um homem foi morto a tiros. Segundo a PM, Cleidison Eustáquio Pires, de 43, estava em um bar no Bairro Guarani, na Região Norte, junto com uma mulher quando se desentenderam. Testemunhas informaram que a vítima chegou a levar um tapa na cara. Depois do desentendimento, o homem deixou o estabelecimento e foi seguido por um adolescente já conhecido na região pelo tráfico de drogas.
O menor, que estava em uma motocicleta, deu vários tiros contra a vítima na Rua Guaratinguetá. Cleidison chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
No Bairro Novo das Industrias, na Região do Barreiro, um homem foi encontrado morto em uma cadeira de rodas. Segundo a PM, uma testemunha informou que passava pelo Anel Rodoviário quando avistou a vítima sentada na cadeira com o corpo para frente. Ao se aproximar, avistou marcas de sangue no corpo. A perícia foi acionada e constatou que José Duarte de Andrade. Nenhum suspeito foi localizado. .