Jornal Estado de Minas

Homem mata namorado da ex por ciúmes em Esmeraldas

Um homem de 26 anos foi morto a tiros e outro de 50 anos levou um tiro de raspão na cabeça em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado, 5. Segundo informações da PM, o crime foi passional, já que um dos suspeitos teria agido por ciúmes. As duas vítimas, Leandro de Souza, de 26 anos, e Adelson Alves, de 50, chegaram a ser socorridas para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, mas Leandro não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da PM, Adelson foi atingido pelo tiro de raspão depois de tentar defender o irmão que brigava com os suspeitos identificados como Janderson e Jackson. O motivo da rixa entre eles seria um relacionamento entre a ex-namorada de Janderson e Leandro. Segundo informações de testemunhas, os suspeitos fugiram em um Gol de cor cinza logo depois de efetuarem os disparos.

Noite violenta
Outros três homídios foram registrados na Grande BH na madrugada deste domingo. Em Mateus Leme, Nilton Paulino da Silva, de 58 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem com problemas mentais foi identificado como suspeito e levado para a delegacia para prestar depoimento.

Já em Esmeraldas, um homem de 36 anos foi assassinado a tiros no Bairro São Francisco de Assis. Segundo a PM, o corpo foi localizado na rua e vizinhos disseram que a vítima era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia. Ninguém soube informar a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Já em Contagem, a PM localizou o corpo de um homem na Rua São Tomas de Aquino, no Bairro Jardim Industrial.

.