Quatro homens foram presos nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, por envolvimento com um caso de sequestro relâmpago. A Polícia Militar libertou a vítima, uma mulher de 38 anos, depois de perseguição e bloqueio.
Leia Mais
Homem é morto a pauladas em Ribeirão das Neves Polícia recupera mais um adolescente que fugiu de unidade socioeducativa em ContagemFamília de gerente de banco sequestrada passa 15 horas no meio de mata fechada na Grande BHGerente de banco é sequestrado com família em Lagoa SantaLogo em seguida, os suspeitos obrigaram a vítima a passar para o banco traseiro do veículo e queriam que ela os levasse até uma agência bancária para sacar dinheiro. Uma testemunha que percebeu a movimentação dos bandidos e avisou à policia, que deu início à perseguição.
Os seqüestradores finalmente foram cercados e presos na Avenida Úrsula Paulino, Bairro Betânia, Oeste de BH. Além da vítima, estavam no Palio Wellington dos Reis Coutinho, de 31, que conduzia o veículo, e o comparsa dele, Palmar Carvalho Campos, de 19, flagrado com a arma usada do crime.
Depois de uma denúncia anônima, a polícia prendeu Diego Pereira de Freitas e Diego Alessandro Rodrigues. Eles estavam em um Fiat Punto preto e são apontados pela PM de dar cobertura ao sequestro.