Quatro homens foram presos nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, por envolvimento com um caso de sequestro relâmpago. A Polícia Militar libertou a vítima, uma mulher de 38 anos, depois de perseguição e bloqueio.
Logo em seguida, os suspeitos obrigaram a vítima a passar para o banco traseiro do veículo e queriam que ela os levasse até uma agência bancária para sacar dinheiro. Uma testemunha que percebeu a movimentação dos bandidos e avisou à policia, que deu início à perseguição.
Os seqüestradores finalmente foram cercados e presos na Avenida Úrsula Paulino, Bairro Betânia, Oeste de BH. Além da vítima, estavam no Palio Wellington dos Reis Coutinho, de 31, que conduzia o veículo, e o comparsa dele, Palmar Carvalho Campos, de 19, flagrado com a arma usada do crime.
Depois de uma denúncia anônima, a polícia prendeu Diego Pereira de Freitas e Diego Alessandro Rodrigues. Eles estavam em um Fiat Punto preto e são apontados pela PM de dar cobertura ao sequestro. O carro foi roubado em 17 de agosto deste ano, no Bairro Ipiranga, Nordeste da capital.