Os taxistas da Grande Belo Horizonte prometem realizar uma paralisação em 30 de setembro em mais um ato da categoria contra o transporte clandestino. De acordo com o diretor-presidente do Sindicato dos Taxistas de Belo Horizonte (Sincavir/BH), cerca de 10 mil trabalhadores deverão aderir ao movimento somente em Minas, pois o ato está previsto para ocorrer em todo o Brasil.
Leia Mais
PM registra 61 ocorrências durante a Virada Cultural de BHInscrições para obtenção do meio passe estudantil podem ser feitas até o fim do mêsObras de recuperação provocam alterações no trecho da BR-040 que passa pela Grande BHNos últimos meses, a discussão em torno dos taxistas e aplicativos de carona paga, como o “Uber”, ganharam proporção nacional. No fim de julho, os taxistas de Belo Horizonte fizeram um protesto na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde acontece uma audiência pública para discutir a situação do Uber no estado.
O projeto de lei para regulamentar ou não o Uber, deve ser encaminhado para o prefeito Marcio Lacerda na próxima semana.