Era para ser um feriado feliz, mas terminou de forma triste para amigos e familiares de Raika de Freitas Oliveira, 13 anos. No dia 6 de setembro, a adolescente, natural do Espírito Santo, estava em Minas Gerais com a família a passeio. Ela mergulhou para tentar salvar um cachorro que havia caído na água, mas se afogou. Nesta terça-feira, mesmo com o pedido de encerramento das buscas por parte de parentes, o Corpo de Bombeiros segue o cronograma e entra no nono dia de trabalho para encontrar o corpo da jovem, que desapareceu depois de ser levada pela correnteza do Rio Manhuaçu.
Leia Mais
Buscas por menina que se afogou em Aimorés entram no oitavo diaBombeiros retomam buscas por adolescente que afogou em rio Corpo de Bombeiros ainda faz buscas por adolescente que se afogou em Minas GeraisBombeiros fazem buscas por homem que se afogou na Praia Mar de Minas, em Três MariasMinas Gerais já registra 240 afogamentos em 2015Bombeiros encerram buscas por jovem que se afogou para salvar cachorro em AimorésMulher é morta a facadas no Bairro Alto dos Caiçaras, Região Noroeste de Belo HorizonteFamília de paciente que se queimou em clínica deverá receber indenização de R$ 20 milA família fez o pedido para que as buscas se encerrem, por considerar o local muito perigoso.
Raika se afogou para salvar um cachorro que pertencia a vizinhos de sua avó, que mora na zona rural de Aimorés, no Vale do Rio Doce. Familiares da adolescente organizam para o próximo sábado um culto de ação de graças pela vida da jovem..