O Corpo de Bombeiros encerrou às 17h30 desta terça-feira, as buscas pela menina Raika de Freitas Oliveira, 13 anos, que havia se afogado em 6 de setembro no Rio Manhuaçu, em Aimorés, na Região do Vale do Rio Doce, para salvar um cachorro. De acordo com o tenente Carlos Henrique Viana, do 6º batalhão do Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, apesar de 10 dias de intenso trabalho, a adolescente não foi encontrada.
Leia Mais
"Era uma menina feliz, tinha muitos amigos", diz irmão da jovem que se afogou em AimorésBuscas por menina que se afogou em Aimorés entram no oitavo diaBombeiros retomam buscas por adolescente que afogou em rio Adolescente que se afogou em rio ao tentar salvar cachorro segue desaparecida em AimorésMinas Gerais já registra 240 afogamentos em 2015Paraguaios presos com 192 quilos de maconha são condenados por tráfico internacionalNatural do Espírito Santo, Raika estava em Minas Gerais com a família a passeio. No domingo (6), ela mergulhou no rio para tentar salvar um cachorro que havia caído na água, mas se afogou.
O em.com.br conversou com o irmão da adolescente. “Tinha muitos amigos, conversava com todos. Estamos sentindo muito dor neste momento”, disse Raimy Freitas.
Familiares da adolescente organizam para o próximo sábado um culto de ação de graças pela vida da jovem..