Jornal Estado de Minas

Suspeito de matar irmãos em Vespasiano poderá ser condenado a até 60 anos de prisão

Está preso em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um jovem apontado pela Polícia Civil de Minas Gerais como autor de um duplo homicídio que teria sido motivado por vingança. De acordo com as investigações, Talyson Bruno Alves fagundes, de 18 anos, está envolvido na morte dos irmãos Vander Serino Rezende e Antônio Cláudio Rezende Serino, registrada em junho e julho deste ano. Talyson poderá ser condenado a até 60 anos de prisão.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Enrique Solla, o caso teve início ainda em 2009, quando o suspeito tinha 13 anos de idade. “Na época a mãe dele morreu e ele acreditava que isso teria sido provocado pelo Vander, seu padrasto. Na épocas, as investigações apontaram que a mulher havia cometido suicídio, mas isso não convenceu Talyson”, disse.

Ainda conforme a Polícia Civil, em junho deste ano, Talyson, acompanhado por outros dois homens, armou uma emboscada para o ex-padrasto e o matou com tiros de calibre .40 e 380. Não satisfeito, o suspeito teria matado no mês seguinte o irmão de Vander, identificado como Antônio Cláudio.

Também neste crime, de acordo com o delegado, ele foi auxiliado por comparsas.

“Nós já identificamos um dos homens que ajudaram no crime. Ele se chama Igor e está foragido. Ainda estamos investigando a identidade do outro suspeito”, completou o delegado.

Talyson será indiciado por dois homicídios triplamente qualificados e pode ser condenado a até 60 anos de prisão. De acordo com a polícia, a sua intenção era matar todos os familiares do ex-padrasto. Ele estava foragido desde a data dos crime e foi preso no dia 28 de agosto.
.