A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira em Juiz de Fora, Zona da Mata, um homem de 38 anos suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 14 anos de idade. De acordo com as investigações, os abusos vinham sendo cometidos desde o ano passado e foram comprovados por exames. O inquérito deverá ser finalizado em 10 dias e o suspeito será indiciado por estupro qualificado.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Ione Barbosa, o homem é usuário de drogas e tinha uma relação conturbada com a família. “Eles brigavam muito e foi numa destas brigas que a adolescente revelou os abusos para a mãe. Ela só revelou agora porque era ameaçada pelo pai. Recebemos a denúncia e demos início às investigações”, disse.
Leia Mais
Umidade relativa do ar vai a 14% e deixa BH em estado de alertaSuspeito de matar irmãos em Vespasiano poderá ser condenado a até 60 anos de prisãoTestemunha da morte de adolescente em ação da PM presta depoimento em BHConstrutora faz obra de contenção para evitar abalo em estrutura de prédios em ContagemDesde a data da denúncia, o suspeito estava foragido. Ontem, o seu advogado telefonou para a polícia e marcou a data para se apresentar. Hoje ele foi até a Delegacia de Mulheres de Juiz de Fora e foi preso. De acordo com a delegada, ele não assume os crimes.
Apesar disto, exames comprovaram os abusos e familiares estão sendo ouvidos para ajudar nas investigações.