(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem suspeito de abusar sexualmente da filha de 14 anos é preso em Juiz de Fora

De acordo com a delegada, ele poderá ser indiciado por estupro qualificado e ser condenado de oito a 12 anos de prisão


postado em 17/09/2015 17:19 / atualizado em 17/09/2015 17:25

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira em Juiz de Fora, Zona da Mata, um homem de 38 anos suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 14 anos de idade. De acordo com as investigações, os abusos vinham sendo cometidos desde o ano passado e foram comprovados por exames. O inquérito deverá ser finalizado em 10 dias e o suspeito será indiciado por estupro qualificado.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Ione Barbosa, o homem é usuário de drogas e tinha uma relação conturbada com a família. “Eles brigavam muito e foi numa destas brigas que a adolescente revelou os abusos para a mãe. Ela só revelou agora porque era ameaçada pelo pai. Recebemos a denúncia e demos início às investigações”, disse.

Ainda conforme a Polícia Civil, ao saber dos abusos, a esposa do suspeito foi com a filha até a delegacia e registrou a denúncia. Conforme os relatos da jovem, ela vinha sendo violentada há um ano. “Ela nos contou que pais chegava de madrugada alcoolizado e a levava para a sala de estar, onde a abusava”, contou a delegada.

Desde a data da denúncia, o suspeito estava foragido. Ontem, o seu advogado telefonou para a polícia e marcou a data para se apresentar. Hoje ele foi até a Delegacia de Mulheres de Juiz de Fora e foi preso. De acordo com a delegada, ele não assume os crimes.

Apesar disto, exames comprovaram os abusos e familiares estão sendo ouvidos para ajudar nas investigações. O suspeito está preso e deverá ficar a disposição da Justiça até o fim do mês.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)