O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve, nesta quinta-feira, a suspensão do despejo dos moradores das ocupações na região do Isidoro – Rosa Leão, Esperança e Vitória - na Granja Werneck, Região Norte de Belo Horizonte.
Leia Mais
Governo retoma diálogo com ocupações do IsidoroPM convoca moradores para discutir desocupação na Região do IsidoroPM cancela reunião que discutiria desocupação na Região do Isidoro por causa de manifestaçãoSTJ reitera proibição de despejo na Região do Isidoro até que recurso seja julgadoOcupações do Isidoro marcham para acompanhar reunião na Cidade Administrativa TJMG determina reintegração de posse da Mata do IsidoroPara a advogada do Coletivo Margarida Alves, Isabela Corby, que representa a ocupação, a decisão é positiva para as ocupações. "A decisão deixa clara a falta de competência da 6ª Câmara Civil para analisar nosso mandado de segurança", disse.
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) ainda não tem data marcada para um novo julgamento. Tanto a prefeitura quanto o governo estadual preferiram não se pronunciar sobre o caso.
.