Foi condenado a 81 anos e oito meses de prisão um homem acusado de estuprar as quatro filhas menores de idade. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), três filhas foram vítimas dos 6 aos 14 anos de idade e a outra, dos 8 aos 16. Por ordem do pai, um filho menor também passou a abusar de uma das irmãs.
Segundo o processo, que corre em segredo de justiça, o pai constrangeu as filhas no próprio ambiente doméstico, mediante violência presumida e ameaça, praticando com elas vários atos libidinosos, inclusive conjunção carnal.
Leia Mais
Ambev faz ação pelo consumo consciente de bebidaCarretas estragadas provocam lentidão na BR-356 e no Anel Rodoviário de Belo HorizonteRecorde de temperatura no inverno pode ser batido nos próximos três dias em BHBHTrans promove passeio ciclístico neste sábado em ação da Campanha Nacional de TrânsitoVendedor de cachorro-quente é preso suspeito de estuprar 10 crianças em BHCondenado pelo juiz da 15ª Vara Criminal de Belo Horizonte (vara com competência para julgar os feitos relacionados à Lei Maria da Penha), o pai recorreu ao Tribunal de Justiça, pedindo sua absolvição por ausência de provas ou diante da negativa, que o crime não fosse qualificado como hediondo.
O relator do recurso, desembargador Júlio César Lorens, considerou em seu voto que as quatro vítimas foram claras e coerentes ao descrever os abusos. Somando as penas aplicadas pelos crimes cometidos contra cada uma das vítimas, a pena definitiva foi estabelecida em 81 anos e 8 meses de reclusão. O réu está no presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte..