Um atropelamento deixou três mortos na tarde de sábado, na rodovia MG-424, próximo ao Centro de Treinamento do Atlético, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem e a mulher, que não foram identificados, morreram no local, e a criança de 7 anos, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, morreu no fim da tarde deste sábado.
A criança foi transferida em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde faleceu. De acordo com a assessoria do hospital, a vítima tinha muitas lesões e fraturas por todo o corpo e não resistiu aos ferimentos durante intervenção no bloco cirúrgico.
O motorista Gilliano Lopes Silva, 38 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o mesmo hospital. O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, não soube informar se o condutor havia bebido ou estava em alta velocidade.
O acidente ocorreu por volta das 14h e mobilizou um helicóptero do Corpo de Bombeiros, que resgatou Gilliano. De acordo com informações do Tenente Paulo Sávio, da corporação, o motorista dirigia um Fiat Tempra e seguia em direção a Belo Horizonte.
“Quando chegamos ao local do atropelamento, a criança havia sido levada para o hospital por uma ambulância”, comenta. Ainda segundo o tenente, testemunhas disseram que as vítimas caminhavam pela margem da rodovia.
Com Luciane Evans
.