A polícia está à procura por criminosos que atearam fogo em um ônibus na manhã deste domingo no Bairro Cristina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), homens pararam o coletivo da linha 4315 (Palmital A) e obrigaram os ocupantes descerem. As chamas foram contidas e não cosumiram totalmente o veículo. Dois homens acabaram presos.
Leia Mais
Grande BH tem ônibus coletivo destruído por criminosos a cada 10 diasBHTrans altera operação de nove linhas de ônibus após sugestões de passageirosBH tem pelo menos dois assassinatos durante a madrugada de domingoAs chamas não chegaram a destruir totalmente o coletivo, pois pessoas que presenciaram a ação conseguiram conter o fogo com o uso de um extintor. Os criminosos fugiram e apenas dois foram detidos.
Outros atentados
Belo Horizonte e região metropolitana vivem uma onda de ataques a ônibus neste ano. Desde janeiro, 24 veículos foram incendiados, o que espalha o clima de medo e prejuízos entre empresas de transporte de passageiros. Na capital mineira foram 12 casos, Santa Luzia seis, Sarzedo três, Contagem, Ribeirão das Neves e Vespasiano registraram um caso cada. .