(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM reformado baleado em troca de tiros segue em estado grave

Homem de 60 anos foi baleado na noite de segunda no Bairro Diamante. Ele também atirou contra dois homens, que morreram no local


postado em 22/09/2015 10:58 / atualizado em 22/09/2015 13:33

Permanece grave o estado de saúde do sargento reformado Assin Cristo Paulo Vicente, de 60 anos, baleado em uma troca de tiros na noite de segunda-feira no Bairro Diamante, Região do Barreiro. Outros dois homens morreram.

A polícia trabalha com a hipótese de uma rixa entre Vicente e os irmãos Francisco da Silva Filho e José Bento da Silva. O conflito teria sido causado por uma discussão sobre a disputa de terras. Testemunhas disseram que o militar trocou tiros com dois homens, na Rua Olaria, por volta das 20h40. As pessoas chamaram uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os dois homens atingidos pelo militar morreram no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Vicente foi atingido por um disparo nas costas e foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Barreiro. Devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser encaminhado no helicóptero da corporação para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos.

A assessoria de imprensa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o caso é investigado pelo delegado Flávio Grossi, da Delegacia de Homicídios do Barreiro. Ele já trabalha com uma linha de investigação, que não foi divulgada, e pretende ouvir o sargento.

Com informações de Rodrigo Melo


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)