Pelo menos seis pessoas morreram entre o fim da tarde e a noite de quarta-feira em Belo Horizonte e municípios da região metropolitana. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar (PM) entre 17h27 e 21h45 de ontem.
O primeiro caso aconteceu no Bairro Maria Helena, na região do Justinópolis, em Ribeirão das Neves. De acordo com a PM, Ailton Lopes da Silva, de 42 anos, bebia em um bar acompanhado de outra pessoa quando eles se desentenderam. Durante a briga, o outro homem encontrou um objeto perfurante e feriu Ailton, fugindo em seguida. A vítima chegou a ser socorrida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu.
Leia Mais
Ladrões fazem arrastão em ônibus perto da UFMGJustiça concede liberdade para policiais suspeitos de morte de adolescente em BHHomem que matou a facadas a irmã da namorada em BH será indiciado por latrocínioIncêndio na Serra do Rola-Moça voltará a ser combatido nesta sexta-feiraNo Bairro Novo Glória, Região Noroeste da capital, uma briga de família terminou em tragédia. Segundo a Polícia Militar, Luís Renato Ferreira Martins, de 28 anos, foi esfaqueado. O autor do crime seria o cunhado dele, que não foi localizado. A PM chegou ao local após ser informada de que um parente teria esfaqueado o outro durante uma briga. Luís chegou a ser socorrido no Hospital Odilon Behrens, onde morreu.
Em Ribeirão das Neves, um homem foi morto a tiros no quintal de casa. O crime ocorreu no Bairro Paraíso das Piabas. Uma testemunha disse à polícia que Eldinei Alves Rosa, de 27 anos, estava tomando cerveja do lado de fora de casa. Um motociclista passou e atirou várias vezes contra ele. A perícia constatou nove perfurações no corpo da vítima. Ainda segundo a testemunha, Eldinei tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia sido ameaçado por membros de uma gangue.
Às 21h45, foi registrado um duplo homicídio no Bairro Etelvina Carneiro, na Região Norte de Belo Horizonte. Testemunhas disseram à PM que as vítimas estavam nos bancos dianteiros de um Palio. Elas foram assassinadas por dois homens que estavam no banco traseiro do veículo, que fugiram depois do crime. A PM e encontrou Udialen Alves da Silva, de 22 anos, e Logas Rhuan Miranda de Melo, de 23, feridos. O mais novo, que levou seis tiros, morreu no local. Logas chegou a ser socorrido no Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, mas também não resistiu aos ferimentos. Os casos foram encaminhados à Polícia Civil e até o momento ninguém foi preso. .