Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira suspeitos de tentativa de furto a uma residência do Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Samuel Eustáquio da Silva, 18 anos, e Rildo Fonseca da Silva, 20, foram presos em flagrante saindo do local. Eles já tinham passagem por roubo, receptação e homicídio.
Os policiais entraram na residência e ainda encontraram mais um suspeito, identificado posteriormente como Samuel Eustáquio. A dona da casa, uma idosa de 69 anos, identificou os dois como assaltantes. Segundo ela, a dupla desembarcou de um carro e um deles pulou a grade de seu imóvel, enquanto o outro ficou do lado de fora vigiando. Então, a idosa acionou a PM e eles foram presos pouco depois.
Os PMs ainda fizeram buscas pelo bairro para encontrar um terceiro suspeito, mas ninguém foi encontrado. Os dois detidos foram encaminhados para a Ceflan 2.
PASSAGENS PELA POLÍCIA
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a dupla tem um longo histórico criminal. Samuel já havia sido enquadrado por roubo, furto e homicídio. Enquanto Rildo já fi preso por receptação, furto e roubo.