O acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras três feridas na noite dessa terça-feira na MG-030, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O condutor de um Onix, suspeito de estar embriagado, perdeu o controle do veículo no km 7, atravessou o canteiro central da rodovia e, em seguida, bateu de frente com um Ford Ka. O motorista do segundo veículo ficou preso às ferragens, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada ao hospital. Rodrigo de Magalhães Lopes, de 21 anos, apontado como o causador da batida, recebeu atendimento e foi levado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran).
Leia Mais
Acidente e pane mecânica provocam lentidão na BR-381 nesta tarde de segunda-feiraJovens que voltavam de festa morrem em acidente na BR-365Adolescente morre em acidente com carreta no Anel Rodoviário de BHVereador com sintomas de embriaguez se envolve em série de acidentes na Grande BHMotorista com sintomas de embriaguez que provocou acidente com morte na MG-030 é presoÔnibus bate em poste e fecha a Avenida Sinfrônio BrochadoBatida entre dois carros mobiliza equipes de resgate na Avenida AmazonasCom o impacto da batida, Carlo Julio Romane Soares, de 34, motorista do Ford Ka, ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento da vítima e a entregou para os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos. Duas passageiras ficaram feridas e foram levadas para o Hospital João XXIII. Uma delas reclamava de dores no braço e a outra com dores no pescoço.
Os ocupantes do Onix também ficaram feridos.
O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi escoltado por policiais militares que alegaram fortes indícios dele ter ingerido bebidas alcoólica. Depois do atendimento médico, o homem foi levado para o Detran.
.