A mistura de álcool e direção fez mais uma vítima em Belo Horizonte. Um taxista de 48 anos foi levado com ferimentos graves para o Hospital João XXIII após seu veículo ser atingido por um carro conduzido por um motorista embriagado na madrugada desta terça-feira no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste da capital.
Leia Mais
Volta do feriado tem oito mortes nas BRs 040 e 381Homem embriagado é detido no Taquaril após bater Stilo em carros estacionadosTaxista é morto a tiros por casal na Região Noroeste de BHO táxi foi atingido na lateral, do lado do motorista, que sofreu traumatismo craniano grave e foi levado para o hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), ele respira normalmente, vai passar por exames e tem quadro de saúde estável.
O motorista do Astra não se feriu.
Segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez e lesão corporal, e liberado após pagar uma fiança de R$ 2,4 mil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos. .