Um jovem de 26 anos foi detido nesta quinta-feira por assediar a passageira de um ônibus no Centro de Belo Horizonte.
A mulher, M.C.A., de 40 anos, ia para o trabalho quando foi molestada pelo jovem. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele teria apalpado seu órgão genital e pedido que ela não chamasse a polícia. A vítima imediatamente pediu ao motorista que parasse o coletivo e acionou a PM.
Diante dos policiais, ele se apresentou e confessou o crime, pedindo desculpas pelo ocorrido e dizendo ter cometido um deslize. Ainda de acordo com o B.O., ele teria dito que "passou a mão apreciando a vítima, por quem teve um desejo incontrolável".
Leia Mais
Mães de pacientes do Hospital João Paulo II fazem protesto contra estupro de adolescenteMovimento feminista denuncia vereador por comentário sobre estupro na câmaraProfessor que fez post polêmico sobre estupro é alvo de sindicância da UFVCobrador de ônibus é baleado por PM em tentativa de assalto na BR-356Homem é preso após esganar a ex-mulher na PampulhaSegundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o jovem vai responder o processo em liberdade, mas terá que comparecer a posterior audiência, quando o caso será avaliado pela Justiça.