Jornal Estado de Minas

Grupo assalta casas em condomínio de Lagoa Santa, troca tiros com a PM e é preso

Quatro pessoas foram presas depois de praticar assaltos, na noite desta quinta-feira, em um condomínio de luxo em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O grupo chegou a trocar tiros com os militares durante uma tentativa de fuga, mas foi preso em uma área de mata atrás do residencial Victória Golf. Ninguém ficou ferido no tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas denunciaram a ação criminosa dentro do condomínio, no Bairro Ovídio Guerra. Os militares chegaram ao local quando os ladrões se preparavam para fugir, após assaltarem duas residências no local. O grupo fugiu pela mata e atirou várias vezes  contra os policiais, que revidaram.

Os militares contaram com o apoio do helicóptero Pégasus na perseguição e conseguiram prender três homens e uma mulher. Eles estavam com pertences, celulares e dinheiro roubados das duas casas. Com o grupo, foram apreendidos ainda um revólver calibre 32 e uma réplica de pistola. G.S.E., de 25 anos, C.T.F., 22, S.R.B., de 19, e a mulher, M.N.S., de 33, foram encaminhados à delegacia de plantão de Vespasiano para o registro da ocorrência..