A noite de sexta-feira foi violenta em Belo Horizonte e na região metropolitana. Foram registrados quatro assassinatos no intervalo de uma hora e meia. Uma das ocorrências aconteceu no Centro de Capim Branco. Um jovem de 18 anos foi morto dentro de casa na frente de outros familiares. O autor do crime fugiu e não foi identificado. A motivação também é desconhecida.
Breno foi atingido por três tiros, sendo dois nas costas e outro no quadril. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A PM fez buscas na região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito do crime. A vítima já era conhecida no meio policial por cometer crimes. Quando adolescente chegou a ser detido por tráfico de drogas.
Um pouco mais tarde, outro assassinato foi registrado pela PM. Por volta das 23h35, um homem de 35 anos foi morto na Rua Joaqum Gonçalves de Barros, no Bairro Bonsucesso, em Caeté. Maurício Andrelino foi encontrado caído no chão pelos militares. Ele foi atingido por quatro tiros na cabeça. Nenhuma testemunha quis informar a autoria do crime e a dinâmica.
Em Sabará, um homem de 28 anos foi morto no Bairro Nossa Senhora de Fátima por volta das 22h35. De acordo com a PM, Tiago Alves Viana foi atingido com um tiro na cabeça quando passava pela Rua Minas Novas. A polícia fez rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A motivação também é desconhecida.
Aproximadamente 30 minutos antes, um outro homicídio foi registrado. Maicon Medina, de 29, foi assassinado na Rua Robertson Pinto Coelho, no Bairro Solar do Barreiro. Moradores acionaram a PM depois de ouvir disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com a vítima caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram o óbito. Ninguém foi preso.