Um taxista voltou a agredir uma motorista do aplicativo Uber, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo. O jovem teria fechado o carro da condutora na esquina das ruas Gonçalves Dias e Rio Grande do Norte, no Bairro Funcionários.
Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a motorista Sara Ângela Flores de Oliveira, de 42 anos, relatou que atendeu um chamado do aplicativo, às 9h. Ao chegar ao local indicado, assim que as passageiras entraram no carro, o taxista Alex Amaral Santos, de 30 anos, teria impedido-a de sair do local, cruzando o táxi em frente ao carro. Assustadas, as passageiras foram embora.
Leia Mais
Uber pretende ampliar atuação em BH e outras cidades do BrasilCarro de deputado é cercado por taxistas ao ser confundido com veículo do Uber na Grande BHTaxistas danificam mais um carro de motorista do Uber em BHMotorista do Uber é cercado e roubado por taxistas no Bairro Santa EfigêniaCarro do Uber é apedrejado e passageira fica ferida em porta de boate na Raja GabagliaTaxistas fazem carreata para cobrar aprovação do projeto que regulamenta o UberProjeto que regulamenta o Uber avança no Senado e pode atropelar proposta da PBHTaxistas cobram rapidez em projeto que põe Uber sob controle da BHTransA versão do taxista contradiz algumas partes do relato da motorista. Segundo ele, as duas passageiras teriam dado sinal ao taxista e perguntado se ele prestava serviço para o Uber. Depois da negativa, elas teriam entrado no outro carro.
Em meio à confusão, ele teria dado um tapa no celular de Sara para ela parar de filmá-lo.