(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Noite e madrugada violentas em BH e região metropolitana, com sete assassinatos

Em nenhuma das ocorrências os autores do crime foram presos. Na Região Noroeste da capital mineira, um taxista foi morto a tiros por um casal durante tentativa de assalto


postado em 21/10/2015 08:07 / atualizado em 22/10/2015 11:24

Belo Horizonte e região metropolitana registraram uma onda de violência na noite de terça-feira e madrugada desta quarta-feira. Pelo menos sete homicídios foram registrados em um intervalo de aproximadamente 10 horas e meia. Em nenhuma das ocorrências os autores do crime foram presos. Na Região Noroeste da capital mineira, um taxista foi assassinado a tiros por um casal. Imagens de câmeras do Olho Vivo serão usadas para identificar os suspeitos. A vítima, um policial militar reformado, foi morto com cinco tiros.

O crime aconteceu por volta das 23h20 na Avenida Clarins. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher, que usava blusa branca, e um homem, de camisa escura, entraram no veículo e anunciaram o assalto quando passavam próximo a Rua Bandolins. Na ação, o condutor, José Ribeiro Filho, de 68 anos, acabou atingido com cinco tiros. A PM não informou se ele reagiu à abordagem.

Depois dos disparos, o casal fugiu. Testemunhas informaram que os suspeitos correram em direção a comunidade Suvaco das Cobras. Na fuga, a motorista de um Space Fox afirmou que foi abordada pelo homem. Ela informou que ele queria roubar seu carro. Porém, a condutora se assustou e acelerou, saindo do local. Um motociclista disse que, um pouco mais distante, um casal com as mesmas características dos suspeitos perguntou o caminho para a BR-040.

No Bairro Amazonas, em Contagem, um casal foi encontrado morto no pátio de um motel na Avenida Alvarenga Peixoto. A mulher foi atingida com um tiro no rosto e o homem foi baleado quatro vezes. Os dois não portavam documentos e ainda não foram identificados. Testemunhas contaram aos militares que possivelmente o crime foi cometido por vingança.

Outro assassinato foi registrado na Avenida Francisco Sales, no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações da PM, um estudante foi morto a facadas. Ele tentou correr para dentro da Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 2), mas foi alcançado pelo assassino. Perícia e rabecão estão no local.

No Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, um homem ainda não identificado foi ferido a facadas na Rua Geraldo Castro Guimarães. A vítima foi socorrida no Hospital Risoleta Neves, onde segue internado. No Bairro Carlos Prates, uma pessoa foi encontrada morta na Avenida Nossa Senhora de Fátima, vítima de disparo de arma de fogo.

Grande BH

Em Betim, um homem de 49 anos foi assassinado na Rua Imbiruçu, no Bairro Industrial São Luiz. Pifânio de Alvarenga Silva foi morto dentro de uma casa. A perícia constatou que ele foiatingido por 10 tiros. Uma testemunha informou à PM que a possível motivação do crime seria vingança.  No Bairro Belvedere, em Ribeirão das Neves, um homem foi encontrado morto na Rua Escritor Cruz e Souza. Os autores dos disparos ainda não foram encontrados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)