A Polícia Militar (PM) registrou dois ataques a agências bancárias na madrugada desta quarta-feira em Belo Horizonte e Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas Gerais. Os criminosos conseguiram fugir.
Em Belo Horizonte, bandidos danificaram pelo menos dois caixas de uma agência do Bradesco, no cruzamento da Rua João Ribeiro com a Rua Niquelina, no Bairro Santa Efigênia. A Polícia Civil foi chamada para a perícia.
Já em Conceição do Mato Dentro, uma agência da Caixa Eletrônica foi invadida por pelo menos quatro homens, no Bairro Santana. De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 2h. Eles chegaram a jogar pregos na porta do quartel para danificar os pneus das viaturas e impedir a saída dos policiais. Já na agência, eles explodiram os equipamentos e fugiram em uma caminhonete Tucson prata.
Conforme a polícia, a agência ficou bastante danificada e foi isolada até a chegada da Polícia Federal. As câmeras de segurança flagraram parte da ação. Os policiais militares ainda fazem buscas na região para localizar os bandidos. Ainda segundo a PM, esta é a segunda vez que esse tipo de crime é registrado no banco.