Jornal Estado de Minas

Incêndio em prédio deixa quatro pessoas intoxicadas com fumaça em Ubá

Moradores de um prédio de três andares em Ubá, na Zona da Mata, calculam os prejuízos causados por um incêndio na madrugada desta quinta-feira. O fogo coemçou na garagem e se alastrou por apartamentos. Quatro pessoas foram levadas para o hospital para receber atendimento devido a inalação de fumaça. O prédio segue interditado.

Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que as chamas começaram em um amontoado de espuma que estava na garagem e rapidamente se espalharam por apartamentos localizados no mesmo nível. O fogo destruiu faróis e para-choques de dois carros estacionados no pavimento. Móveis e aparelhos eletrônicos de um dos imóveis também foram atingidos.

AS chamas chegaram a chamuscar as paredes de todos os apartamentos.
Três mulheres, de 16, 52, e 28 anos, e um homem de 26, foram socorridos no Hospital Santa Isabel. Todas as vítimas inalaram fumaça e se sentiram mal. 

AS investigações serão feitas pela Polícia Civil para detectar o que causou o incêndio. Todos os moradores tiveram que deixar os imóveis. Segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã desta quinta-feira, o prédio continuava interditado para o trabalho da perícia. .