Familiares e amigos de uma universitária mineira vivem clima de apreensão e angústia. A jovem, de 21 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira quando seguiu para a rodoviária de Extrema, na Região Sul de Minas Gerais. A suspeita é que ela tenha sido sequestrada por um casal no local. O delegado Valdemar Lídio Gomes Pinto, responsável pelo caso, afirma que ainda não há informações sobre os suspeitos e que não houve nenhum pedido de resgate até esta segunda-feira.
Leia Mais
Família e polícia procuram adolescente de 15 anos desaparecida em ContagemCenipa confirma que peças encontradas no Rio Doce são de avião desaparecido há quatro anosPescador encontra destroços que podem ser de aeronave desaparecida há quatro anosTrama que resultou em morte de universitária espalha indignação no Sul de MinasPrestes a completar uma semana, desaparecimento de universitária ainda é mistério em Extrema"Está sendo muito difícil", diz namorado de universitária desaparecida no Sul de MinasJovem morre atropelado no Bairro Alto Vera CruzSegundo a PM, quando a jovem chegou ao terminal foi abordada por um casal.
O delegado Valdemar Lídio afirma que o caso é investigado como sequestro. “A princípio, tratamos o caso como sequestro, mas ainda não tivemos pedido de resgate. Ainda não temos novidades”, explicou.
Por meio das redes sociais, familiares da jovem fazem um apelo. “Estamos aqui com fé em nosso Deus de que tudo vai dar certo. Amigos peço a compreensão também de informarem apenas coisas concretas, tenho recebido muitas mensagens sem sentido e que não ajudam neste momento. Obrigado pessoal. Deus está com ela neste momento cuidando e protegendo”, disse o namorado da universitária. .