A troca de tiros entre policiais militares e assaltantes terminou com um dos suspeitos feridos na noite dessa segunda-feira no Bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte. A dupla assaltou pedestres e, em seguida, fugiu em alta velocidade em uma moto. Durante a fuga, atiraram contra a viatura da PM. Os policiais revidaram e acabaram atingindo um dos ladrões. O outro foi preso minutos depois.
Leia Mais
Homem morre ao bater moto em poste na Grande BHPolícia Civil abre inquérito para apurar fornecimento de drogas para presídio de Barão de CocaisTermina em confronto protesto realizado por moradores na Região Central de Minas GeraisFoi realizado o cerco e os dois assaltantes acabaram batendo na traseira de um ônibus na Rua Augusto Meyer. Mesmo depois do acidente, os dois se levantaram e saíram correndo. Leonardo ficou para trás. Ao notar que seria alcançado, ele sacou uma arma e atirou contra os policiais que revidaram e acabaram o atingindo nas costas. Leandro pulou muros de casas e foi detido pouco tempo depois.
Leonardo foi levado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João XXIII, onde recebeu atendimento médico.