A dura expectativa por alguma informação sobre o paradeiro da universitária Larissa Gonçalves, 21 anos, desaparecida em Extrema, no Sul de Minas, continua. Ela foi vista pela última vez na sexta-feira e, até o momento, familiares e amigos não receberam nenhuma pista sobre a jovem. Lucas Gameiro, namorado de Larissa, revela a apreensão que vive durante as investigações.
Leia Mais
Polícia investiga sequestro de universitária no Sul de MinasMédica de Belo Horizonte estava na Índia durante terremoto que matou mais de 300Família se muda do Bairro Mangabeiras por causa da violência e deixa recado para ladrõesPreso grupo que causou prejuízo de R$ 500 mil em dois meses com roubos de cargaTrama que resultou em morte de universitária espalha indignação no Sul de MinasCorpo de universitária é enterrado em Extrema, no Sul de MinasPrestes a completar uma semana, desaparecimento de universitária ainda é mistério em ExtremaA jovem foi vista pela última vez na tarde de sexta-feira. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Larissa chegou de carro à rodoviária. O trajeto era feito diariamente por ela, que deixava o veículo no local e seguia para a universidade, em Bragança Paulista, interior de São Paulo, de ônibus.
Segundo a PM, quando a jovem chegou ao terminal foi abordada por um casal. O homem parecia estar armado e rendeu a vítima, que foi colocada no banco de trás. Em seguida, saíram levando o carro. O veículo foi encontrado próximo a um ponto de ônibus com a chave na ignição. Ainda não há informações sobre os suspeitos.
O delegado Valdemar Lídio afirmou que o caso é investigado como sequestro.