(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Está sendo muito difícil", diz namorado de universitária desaparecida no Sul de Minas

Polícia Civil trabalha com a hipótese de sequestro, mas ainda não têm pistas sobre o paradeiro da jovem


postado em 27/10/2015 13:38 / atualizado em 27/10/2015 14:19

A jovem foi vista pela última vez na tarde de sexta-feira(foto: Facebook/Divulgação)
A jovem foi vista pela última vez na tarde de sexta-feira (foto: Facebook/Divulgação)
A dura expectativa por alguma informação sobre o paradeiro da universitária Larissa Gonçalves, 21 anos, desaparecida em Extrema, no Sul de Minas, continua. Ela foi vista pela última vez na sexta-feira e, até o momento, familiares e amigos não receberam nenhuma pista sobre a jovem. Lucas Gameiro, namorado de Larissa, revela a apreensão que vive durante as investigações.

“Estes dias estão sendo muito difíceis. Não temos pista e a polícia não falou nada ainda. É muito agonizante não ter onde procurar e não contar com algum tipo de indício”, disse. Segundo ele, Larissa é uma pessoa muito tranquila e reservada. Eles mantiveram contato ao longo da última semana e a estudante não se queixou de nenhum problema.

A jovem foi vista pela última vez na tarde de sexta-feira. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que Larissa chegou de carro à rodoviária. O trajeto era feito diariamente por ela, que deixava o veículo no local e seguia para a universidade, em Bragança Paulista, interior de São Paulo, de ônibus.

Segundo a PM, quando a jovem chegou ao terminal foi abordada por um casal. O homem parecia estar armado e rendeu a vítima, que foi colocada no banco de trás. Em seguida, saíram levando o carro. O veículo foi encontrado próximo a um ponto de ônibus com a chave na ignição. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

O delegado Valdemar Lídio afirmou que o caso é investigado como sequestro. Testemunhas estão sendo ouvidas pela Polícia Civil para tentar mais detalhes sobre o crime. “Que Deus abençoe as investigações. Em breve a Larissa estará de volta”, completou Lucas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)