Uma quadrilha promoveu uma madrugada de terror em bares das regiões Leste e Nordeste de Belo Horizonte. O grupo atacou estabelecimentos nos bairros São Geraldo e Ipê. Os clientes e funcionários foram ameçados e obrigados a deitar no chão enquanto tinham pertences pessoais roubados. Entre as vítimas estava um policail militar que teve a arma levada. A PM conseguiu encontrar os criminosos e oito deles foram detidos. Foram recuperados 29 celulares, relógios e mais de R$ 2 mil em dinheiro.
Leia Mais
Polícia Civil de Arcos prende grupo suspeito de tráfico interestadual de drogasDupla é presa por receptação em Sabará, Região Central de Minas GeraisMulher é assassinada por policial militar em rua de Uberlândia, no Triângulo MineiroGrupo faz arrastão em dois ônibus de turismo na Região Nordeste de BHHomem é morto por policial militar em tentativa de assalto na Grande BHAs vítimas chamaram a PM e informaram que os criminosos tinha fugido em um Gol. O veículo foi cercado no Bairro São Geraldo. Os homens tentaram fugir, mas acabaram detidos.
Diante das informações colhidas com o grupo, a PM conseguiu chegar até uma casa na mesma região. Lá, quatro pessoas foram detidas. Com elas, foi encontrada a pistola .40 do militar, um revólver calibre 38, mais 10 celulares, chips de celulares quebrados, R$ 1.990 em dinheiro, uma corrente de ouro e três relógios.
.