Leia Mais
"Está sendo muito difícil", diz namorado de universitária desaparecida no Sul de MinasPolícia investiga sequestro de universitária no Sul de MinasTrama que resultou em morte de universitária espalha indignação no Sul de MinasUniversitária foi morta após descobrir relacionamento do namorado com patrão, diz políciaComerciante confessa e incrimina namorado de universitária em assassinato no Sul de MinasCorpo de universitária é enterrado em Extrema, no Sul de MinasCorpo de universitária é encontrado em Extrema e loja de suspeito é incendiadaLarissa foi vista pela última vez na tarde de 23 de outubro. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que ela chegou de carro à rodoviária, de onde seguiria de ônibus para a universidade, que fica em Bragança Paulista (SP). O trajeto era feito diariamente.
Segundo a PM, quando a jovem chegou ao terminal foi abordada por um casal. O homem parecia estar armado e rendeu a vítima, que foi colocada no banco de trás. Em seguida, saíram levando o carro, que foi encontrado próximo a um ponto de ônibus com a chave na ignição.
“A menina foi sequestrada, mas não teve pedido de resgate.
Larissa está no terceiro ano do curso de biomedicina e mora com a família na zona rural de Extrema. Ela namora o modelo Luccas Gamero há mais de um ano. O desaparecimento mobilizou parentes e amigos, que espalharam o caso pelas redes sociais, mas até o momento não tiveram resultado.
Ele diz que todos vêm recebendo muito apoio, de pessoas de vários lugares e diferentes religiões, o que tem ajudado a família. No entanto, às vezes as mensagens que chegam pelo celular deixam a situação ainda mais complicada. “É muito boato, muita informação ruim, que não muda. São mensagens que derrubam a família, assim como temos recebido muitas mensagens de apoio”. Ainda segundo Luccas, Larissa é uma jovem muito tranquila e não tem conflitos com ninguém. .