Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que D.R.M, de 7 anos, estava indo para a escola a pé quando se dependurou na traseira de uma van escolar e caiu do veículo em movimento. Ela bateu a cabeça no chão e as testemunhas tentaram avisar o motorista, mas aparentemente ele não ouviu e seguiu viagem.
Leia Mais
Menina cai de van em movimento a caminho da escola em Contagem "Ele acabou com nossas vidas", diz jovem estuprada no Rola-MoçaAvenida é interditada para obras na calha do Rio Betim, na Grande BHPesquisa aponta que Belo Horizonte tem média de 1,2 veículo roubado por horaMenina que caiu de van em Contagem segue internada no Hospital João XXIIIPolícia Civil prende mulher por sequestro e morte de jovem em Contagem, na Grande BHAinda de acordo com a Polícia Militar, com suspeita de traumatismo craniano, a menina recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Samu e foi levada em um helicóptero dos bombeiros para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após colher algumas informações, encontrou o endereço do motorista da van.
Chegando ao local, os policiais civis questionaram o condutor sobre o caso. Ele alegou que não sabia que uma menina havia se dependurado no veículo e que seguiu seu caminho normalmente após deixar crianças em escolas da região.
Com informações de Cristiane Silva .