(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de agressão sexual é detido após apanhar de testemunhas em Sabará

Aparentemente bêbado, ele se aproximou de uma mulher fazendo insinuações sexuais. Logo em seguida, atirou uma esfera de metal contra suas partes íntimas. Desconfiando que ele fosse um estuprador que estaria agindo no bairro, testemunhas o agrediram


postado em 02/11/2015 09:13 / atualizado em 02/11/2015 09:18

Um homem de 36 anos foi preso após assediar sexualmente e agredir uma mulher da mesma idade no início da noite de domingo no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Revoltadas com a situação, pessoas que passavam pelo local agrediram o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava na Avenida Santos Dumont quando foi abordada por um desconhecido, aparentemente bêbado, segurando uma esfera de ferro. A vítima disse que ele começou a importuná-la, se insinuando sexualmente. Falando coisas desconexas, ele aproximou a esfera do ouvido dela e, depois, atirou o objeto contra as partes íntimas da mulher.

Testemunhas que flagraram a ação associaram a atitude com o homem com a notícia de que haveria um estuprador agindo na região e começaram a agredi-lo. Depois da chegada da Polícia, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Nações Unidas. Ainda segundo a PM, não foi confirmado se ele seria autor de estupros. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)