A polícia está à procura de um homem suspeito de espancar o enteado na madrugada deste domingo em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O garoto foi socorrido para o Hospital João XXIII onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira. O crime aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O garoto levou chutes e socos. Testemunhas contaram aos militares que um cabo de vassoura também foi utilizado nas agressões, mas a hipótese ainda vai ser investigada.
Leia Mais
Mãe e padrasto são condenados por tortura contra criança em Minas GeraisMenina de 10 anos que era estuprada pelo padrasto passa mal na escola e dá à luz em BHPolícia prende padrasto por suspeita de participação em morte de mãe e filha em MinasPM prende trio de assaltantes depois de perseguição no Bairro InconfidênciaDupla é detida com armas em baile funk no BarreiroSegundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o garoto estava com fraturas pelo corpo e com ferimentos na cabeça. O estado de saúde dele é estável, mas mesmo assim foi levado para a UTI para ter um acompanhamento mais de perto.
A mãe da criança contou aos militares que o companheiro dela é usuário de drogas e estava embriagado no momento das agressões. Ela disse, ainda, que não foi a primeira vez que ele agride o enteado. O caso foi repassado para a delegacia de plantão de Sabará. O homem ainda não foi encontrado.