Jornal Estado de Minas

Menino de 13 anos que desapareceu no Distrito Federal é encontrado em Patrocínio

Um menino desaparecido há quatro dias na Candagolândia, no Distrito Federal, foi localizado na noite desta segunda-feira, em Patrocínio, na Região do Alto Paranaíba. Lucas Torres Pereira, 13 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira, quando disse aos pais que iria para a aula de futebo e não voltou para casa.

No mesmo dia do desaparecimento, os pais do garoto registraram ocorrência na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante). Lucas apenas havia levado dois videogames em uma mochila.

A Polícia Civil encontrou o garoto depois de uma denúncia anônima. Uma moradora da cidade, localizada a cerca de 413 quilômetros de Belo Horizonte, identificou o garoto por meio das redes sociais e alertou a família.

“É um alívio e uma alegria. Todos estavam sem dormir, preocupados com o que poderia acontecer com o Lucas. Estamos agora na expectativa da chegada dele”, comentou a mãe, a auxiliar de serviços gerais Maria de Jesus Torres, de 35 anos.

A Polícia Civil também identificou que Lucas e um amigo estavam a caminho de São Paulo. Eles serão ouvidos na Delegacia de Polícia.

 

.