Moradores de aproximadamente nove casas e um prédio próximo a uma madeireira do Bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, tiveram que deixar os imóveis na madrugada desta quarta-feira. O empreendimento foi atingido por um incêndio por volta das 4h. O fogo começou em um caminhão que estava parado na porta e se alastrou rapidamente. Houve risco para residências vizinhas. O Corpo de Bombeiros trabalham com a hipótese de incêndio criminoso.
Leia Mais
Delegacia é atingida por incêndio em Santa LuziaBombeiros combatem incêndio em área verde no Bairro BuritisIncêndio em prédio deixa quatro pessoas intoxicadas com fumaça em UbáIncêndio em parque estadual atinge área de sítios arqueológicos em Montes ClarosGrande BH tem três homicídios em menos de quatro horasAdolescentes cometem série de assaltos e batem carro roubado na fuga em BHLabaredas altas assustaram os moradores e levaram riscos para imóveis vizinhos. “Quando chegamos, tinha o risco para as residências porque estava tendo propagação. Porém, resfriamos as laterais e todas as casas foram poupadas. Apenas a parte externa de uma casa foi queimada, mas foi pequena coisa”, afirma Teixeira.
Por causa dos riscos, famílias de aproximadamente nove casas e de um prédio de cinco andares próximo ao local tiveram que deixar os imóveis temporariamente até que as chamas fossem extintas. O que aconteceu no início da manhã. “O incêndio foi extinto e vamos fazer o rescaldo.
A princípio, os militares trabalham com a suspeita de incêndio criminoso. “Estamos com essa hipótese por causa dos depoimentos de moradores do local. A perícia da Polícia Civil já foi acionada e somente ela vai poder falar o que realmente provocou o fogo”, comentou Teixeira. .