A noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira foram violentas em cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Pelo menos três homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) em menos de três horas e meia. O primeiro deles aconteceu em Vespasiano. Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no Bairro Gávea. Os suspeitos não foram encontrados ou identificados.
Leia Mais
Adolescentes cometem série de assaltos e batem carro roubado na fuga em BHFamílias de cerca de 10 imóveis são retiradas de casa por causa de incêndio em BHCorpo de universitária é encontrado em Extrema e loja de suspeito é incendiadaPreso trio que assassinou jovem em Santa Luzia por invejaTestemunhas contaram que o garoto se mudou de Brumadinho para o bairro e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A vítima foi atingida por três tiros que acertaram o ombro, o braço e a cabeça dele. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado.
Poucos minutos depois, a PM atendeu outra ocorrência. Desta vez, em São José da Lapa.
Durante rastreamento, os militares encontraram com um Gol prata e um Punto com ocupantes em atitude suspeita. Cinco pessoas suspeitas de participação no crime foram encaminhadas para a delegacia. Segundo a PM, todos são envolvidos com tráfico de drogas e podem ter participado de outros homicídios na cidade.
O último homicídio foi registrado por volta das 1h desta quarta-feira. Moradores do Bairro São Salvador, em Betim, acionaram uma viatura e afirmaram que um homem estava caído na Rua Ariosvalda.
Uma perita da Polícia Civil identificou que a vítima foi atingida com 19 tiros que acertaram a cabeça, tórax, braço e perna esquerda. O jovem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Nenhum suspeito foi encontrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. .