O clima de comoção e revolta marcou o enterro da universitária Larissa Gonçalves, de 21 anos. O corpo da jovem foi encontrado nessa terça-feira em avançado estado de decomposição. Por causa disso, o sepultamento teve que ser realizado rapidamente, o que aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Extrema, na Região Sul de Minas Gerais. A estudante tinha sido vista pela última vez em 23 de outubro, quando estava na rodoviária da cidade. Um homem foi detido suspeito do crime e prestou depoimento. Detalhes ainda não foram repassados pela Polícia Civil. Revoltados, moradores do município colocaram fogo e saquearam a loja do suspeito.
Leia Mais
Corpo de universitária é encontrado em Extrema e loja de suspeito é incendiadaPrestes a completar uma semana, desaparecimento de universitária ainda é mistério em Extrema"Está sendo muito difícil", diz namorado de universitária desaparecida no Sul de MinasMarcado julgamento dos três acusados do assassinato de jovem universitária no Sul de MinasGaroto de programa acusa agenciador de modelos de executor de universitária em ExtremaCasal suspeito de matar universitária no Sul de Minas é preso pela Polícia Civil em São PauloTrama que resultou em morte de universitária espalha indignação no Sul de MinasUniversitária foi morta após descobrir relacionamento do namorado com patrão, diz políciaComerciante confessa e incrimina namorado de universitária em assassinato no Sul de MinasPreso trio que assassinou jovem em Santa Luzia por invejaSegundo a Polícia Civil, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h dentro de um buraco de uma serra da cidade que é conhecida por ser ponto turístico.
Detalhes sobre o crime serão repassados pelo delegado Valdemar Lídio, responsável pelo caso, na tarde desta quarta-feira. O policial não quis adiantar informações sobre o crime, disse, apenas, que a hipótese de sequestro está descartada.
Larissa estava no terceiro ano do curso de biomedicina e morava com a família na zona rural de Extrema. Ela namorava o modelo Luccas Gamero há mais de um ano. O desaparecimento mobilizou parentes e amigos, que espalharam o caso pelas redes sociais. Segundo Luccas, ela era uma jovem muito tranquila e não tinha conflitos com ninguém.