Militares do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e de Santa Catarina já estão ajudando nas buscas às vítimas do rompimento das barragens da Samarco em Mariana, na Região Central do estado. A informação foi confirmada pela corporação mineira nesta terça-feira.
Leia Mais
Novela dos royalties da mineração continuaSamarco pode levar até um ano para definir como voltará a operar, dizem fontes do setorEm Camargos, parte da população foge com medo de novo rompimento, mas outros resistemLama de mineração acelera degradação do já poluído Rio DoceBombeiros civis oferecem ajuda em Bento Rodrigues, mas são dispensadosDefensoria Pública avalia situação de desabrigados em MarianaDesde o início das operações, um cão do Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (Bemad), de Belo Horizonte, já ajudava nos trabalhos.
Pelo menos outros três corpos aguardam identificação: o de uma mulher, encontrado dentro de um carro na tarde de segunda-feira na Ponte do Gama; o de uma outra vítima, que não teve o sexo definido, em Barra Longa, também localizado ontem, e um corpo que se encontra no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. .