A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira que prendeu o casal suspeito de executar a estudante universitária Larissa Gonçalves de Souza, de 21 anos, em Extrema, no Sul de Minas. De acordo com a corporação, o garoto de programa Valdeir Bispo dos Santos (conhecido como “Henrique”) e a enfermeira Rosiane Rosa da Silva (a “Rosa”), foram presos em São Paulo.
O delegado regional de Pouso Alegre, Flávio Tadeu Destro, e o delegado Valdemar Lídio, de Extrema, que coordenou as investigações, irão fornecer mais detalhes sobre as prisões ainda hoje.
Relembre o caso
Leia Mais
Polícia prende mais um suspeito de envolvimento na morte de universitáriaTrama que resultou em morte de universitária espalha indignação no Sul de MinasUniversitária foi morta após descobrir relacionamento do namorado com patrão, diz políciaComerciante confessa e incrimina namorado de universitária em assassinato no Sul de MinasCorpo de universitária é enterrado em Extrema, no Sul de MinasJustiça acata denúncia contra envolvidos em morte de universitária no Sul de MinasNamorado de universitária morta em Extrema deixa a prisão a pedido de delegadoPolícia prende soldado da Aeronáutica suspeito de matar companheiro da ex-namoradaDiscussão por dívida de aluguel termina com duplo homicídio em Contagem, na Grande BHO delegado informou que José Roberto telefonou para o primo Wellington no dia em que Larrisa foi sequestrada pelo casal quando deixava o carro estacionado na rodoviária de Extrema para seguir de ônibus para a faculdade de biomedicina em Bragança Paulista (SP).
José Roberto, que também é dono de uma agência de modelos, foi preso na terça-feira, mesmo dia em que o corpo da estudante foi encontrado em adiantado estado de decomposição, em uma ribanceira em Extrema. Em depoimento, ele confessou ter contratado um casal para sequestrar Larissa – namorada de seu funcionário, com o qual ele afirma que mantinha um relacionamento. Moradores da cidade realizaram um protesto em frente à delegacia, clamando por justiça. No grupo estava a mãe da estudante, Nicéia de Oliveira Souza, que resistia em acreditar no envolvimento do rapaz. .