Familiares de pessoas que ainda estão desaparecidas depois que o distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, foi atingido por uma avalanche de lama de mineração, fazem apelos emocionados para que as buscas não sejam suspensas.
Leia Mais
Polícia Civil descarta que corpo achado em Mariana seja de metalúrgicoPresidente da Cemig vai a Mariana visitar local do rompimento das barragensPrefeito quer que Dilma veja de perto estragos da tragédia em MarianaBombeiros cogitam retirar seis nomes da lista de desaparecidos de MarianaCorpo é encontrado em Santa Cruz do Escalvado, na Zona da MataPágina de apoio à Samarco gera polêmica no Facebook Imagens de satélite mostram Bento Rodrigues antes e depois de tragédiaEstudantes de Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo vão para escola de MarianaNilza conta que Samuel trabalhava como sondador e estava abaixo da barragem do Fundão quando ela rompeu. Morador de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, Samuel é pai de quatro filhos. Segundo Nilza, a fé em Deus a permite ter esperanças de que ele seja encontrado com vida.
Vanderlei Lucas Filho procura sua mãe, Maria Elisa Lucas, de 60 anos. Ela estava pesando em um sítio perto de Bento Rodrigues com uma irmã quando foi arrastada.
.