A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira em um imóvel de luxo de Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o delegado Antônio Harley, da Delegacia Especializada de Homicídios do Barreiro, o imóvel pertence a Flávio Rodrigo Oliveira Moreira, que vem sendo investigado por homicídio, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. O suspeito já foi condenado a 26 anos de prisão por homicídio, e é suspeito de ter cometido outros quatro.
Segundo policiais civis do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o imóvel de luxo está localizado no Bairro Belvedere, em Neves. A casa tem dois andares, câmeras de segurança, piscina e área com churrasqueira. No local, foi apreendido um amplo material e uma TV avaliada em R$ 8 mil. Conforme a Polícia Civil, o material, assim como os dados da investigação, serão encaminhados à Justiça.
Leia Mais
Dilma sobrevoa área do desastre em Mariana uma semana após rompimento de barragensBombeiros ainda não têm previsão para usar máquinas em buscas em Mariana População de Bento Rodrigues decide continuar em hotéis de MarianaInternautas cobram posição de Sebastião Salgado sobre tragédia de MarianaFamília de idoso denuncia superlotação e demora para marcar cirurgia em BetimFlávio, que cumpria pena em regime semiaberto, não foi encontrado no local. Apenas a empregada doméstica da família se encontrava na residência. Ela informou aos policiais que o dono do imóvel e a esposa haviam viajado e que eles pediram para que ela continuasse tomando conta da casa. Nesta quinta, a Polícia Civil retornou ao local para cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.
O delegado responsável pelo caso informou ainda que, no período em que esteve preso, Flávio continuava coordenando o tráfico de drogas na Região do Barreiro, sendo auxiliado por dois cunhados.
Com informações de Andréa Silva - Jornal Aqui .