A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, após abordá-la em uma rua do Bairro Paraíso, Região Leste de Belo Horizonte. Ele foi preso na última quinta-feira por policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Leia Mais
"Multas são irrisórias", diz coordenador da comissão criada pela Câmara para acompanhar o desastre ambiental de MarianaSamarco afirma que segunda barragem não se rompeu, mas sofreu erosãoPesquisadores vão elaborar relatório independente sobre danos ambientais no Rio DoceProfessor de escola estadual é preso com material de pornografia infantilDe acordo com a delegada Érica Alvarenga, que presidiu o inquérito, o abuso foi flagrados por uma senhora que passava pela rua José Lavarine, no bairro Paraíso. No momento, a vítima gritou por socorro e o idoso fugiu.
O autor teria se apresentado por medo de ser linchado por populares. Por já ter passado o período de flagrante, a delegada representou imediatamente pela prisão preventiva de Primo, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Ele encontra-se recolhido no Presídio Inspetor José Martinho Drumond, à disposição da Justiça.
Com informações de Andréa Silva - Jornal Aqui .