A Polícia Civil indiciou Fernando Renato Lima Alves, conhecido como 'Nandão', de 29 anos, por um crime registrado em 19 de setembro deste ano no Bairro Vila Olga, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nesta data, o desentendimento pela construção de uma fossa motivou uma briga que resultou na morte de Maurício Dias da Costa, 52, e Lucas Estefano Barbosa, 24, que eram pai e filho.
Leia Mais
MP quer que Igam disponibilize informações sobre a qualidade da água do Rio DoceHomem acusado de triplo homicídio em Carangola é condenado a 81 anos de prisãoGoogle Earth divulga novas imagens de Bento Rodrigues antes e depois da tragédiaSuspeita de aplicar golpes para obtenção de CNH em Minas cobrava R$ 5 mil por candidatoSuspeitos de roubar R$ 64 mil de lotéricas em Betim são 'conhecidos da polícia', diz delegadoNa data do crime, Fernando foi até a casa dos vizinhos novamente, desta vez armado.
Após o crime, a Polícia Civil começou a investigar o caso. O suspeito foi preso na última segunda-feira (16). Ele estava usando uma sonda, em virtude de um tiro recebido no início deste mês. A polícia suspeita que Fernando tenha sido alvo de retaliação, em virtude do duplo homicídio ocorrido em setembro.