"Eles são velhos conhecidos da polícia e agora vão responder por associação criminosa e roubo". É desta forma que o delegado Roberto Veran, da 2° Delegacia Regional de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, classifica o trio preso e apresentado nesta quinta-feira pela Polícia Civil. Tiago Ruan Alves Pego (mais conhecido como “Dentão”), de 19 anos, Ramon Glaidson Santos de Melo (o “Churrasco”), de 21, e Alysson Henrique Moreira (o “Bocão”), de 36, são apontados como responsáveis por dois roubos a casas lotéricas de Betim, que geraram prejuízo de aproximadamente R$ 64 mil, além de uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais.
Leia Mais
Justiça Federal pede informações ao MPF antes de julgar bloqueio de R$ 10 bi da SamarcoPolícia prende homem suspeito de matar pai e filho por conta de uma fossa em Santa LuziaMP quer que Igam disponibilize informações sobre a qualidade da água do Rio DoceOperação contra a criminalidade no Triângulo Mineiro termina com quatro pessoas presasTodos os três presos já têm passagens pela polícia, cada um por um crime: homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Os autores estão presos preventivamente e foram indiciados pela prática dos crimes de associação criminosa e roubo triplamente majorado (com emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade das vítimas)..