A Polícia Civil prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira em Araguari, Região do Triângulo Mineiro, suspeitas de envolvimento em homicídios e disputa pelo tráfico de drogas entre gangues do município. A operação 'Ilítia', que teve esse nome por causa da deusa grega Ilítia, também conhecida como Deusa da Vida Nova, cumpriu ainda 16 mandados de prisão e de busca e apreensão.
Leia Mais
Operação já resgatou 310 peças sacras em comunidades atingidas por tragédiaBombeiros localizam restos mortais em Rio Doce Suspeitos de roubar R$ 64 mil de lotéricas em Betim são 'conhecidos da polícia', diz delegadoJustiça Federal pede informações ao MPF antes de julgar bloqueio de R$ 10 bi da SamarcoPimentel cria comissão para tratar de tragédia e responsabiliza SamarcoForam presos Johnatan dos Santos Fietz, de 25 anos, Stefanni Luzia Quirino Rosa, de 26, Kerlaquiam Douglas dos Santos, 23, e Paulo Guimarães de Lima, 52. Com o grupo, a polícia apreendeu meio quilo de maconha, porções de crack e maconha, além de celulares, anotações e substâncias utilizadas no refino de entorpecentes.
Os presos vão responder por homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, além de formação de quadrilha. A operação envolveu cerca de 30 policiais civis de Araguari e delegacias da região, sendo eles delegados, investigadores e escrivães. .