Pelo menos sete pessoas foram assassinadas entre a noite desse domingo e a madrugada desta segunda-feira, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em uma das ocorrências, uma mulher foi esfaqueada pelo marido e morreu em Sabará. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teve motivação passional e o suspeito está preso.
Ainda na Região Norte de BH, três rapazes são suspeitos de atirar em dois homens de 36 e 34 anos no Bairro Jaqueline, próximo à Ocupação Vitória. Ambos estavam dentro de um carro quando foram atacados pelo trio. A vítima mais velha morreu e a outra foi socorrida no Hospital João XXIII. Em Nova Lima, um homem morreu esfaqueado e o autor do crime não tinha sido localizado até a manhã de hoje.
A polícia vai investigar a morte de um homem em Contagem. A vítima foi baleada no Bairro Oitis e chegou a ser levada por familiares para um hospital, onde faleceu. Na mesma cidade, um homem foi morto a tiros no Bairro Novo Boa Vista .
No Conjunto Jatobá, no Barreiro, em BH, um homem faleceu ao ser atingido por disparos. De acordo com a PM, ele chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).