A cerimônia de Vanessa ocorre no Cemitério da Paz, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Já o de Sara é realizado no Cemitério Bom Jesus, em Contagem, na Grande BH. Os enterros serão nesta tarde.
De acordo com a assessoria de imprensa da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o caso será investigado pelo delegado Adriano Matos, da Delegacia Especializada em Homicídios Barreiro. Ele já teve acesso ao registro do caso e, por meio da assessoria, comentou que Wilson disse ter ficado fora de si depois de uma discussão com Vanessa e não sabe explicar o que aconteceu. Ele matou ambas aplicando o golpe conhecido como “gravata”, asfixiando as vítimas. Segundo Matos, os próximos passos são fazer levantamentos com testemunhas para detalhar a vida pregressa do instrutor e descobrir a real motivação do crime.
Leia Mais
Pai mata namorada e a própria filha no Bairro Califórnia, em BHHomem fuzila ex-companheira em feira de artesanato na Grande BH Filho mata o pai a tiros na Grande BHEm uma carta direcionada à família, o autor se diz tomado pelo mal. "Essa vida foi muito louca e eu só fiz burrada. Eu não gostaria de marcar nossa família de um jeito tão desagradável", escreveu o suspeito.
(Com informações de Carolina Braga e Pedro Cerqueira)