Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira em Juatuba, Região Central de Minas Gerais, suspeita de matar o próprio filho de apenas 6 anos. De acordo com a Polícia Militar, a mãe tem 30 anos e teria assumido o crime para familiares. O garoto morreu na tarde de ontem e, até então, a hipótese era de morte por causas naturais. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso será investigado.
Leia Mais
Um minuto de sirene vai marcar ato contra o rompimento de barragem em MarianaAlunos fazem maquete para entender rompimento da barragem da Samarco Preso terceiro suspeito de assassinato de funcionário da Cemig em BH Julgamento de ex-delegado acusado de matar namorada entra na reta finalAcusada de matar o filho autista em Juatuba é julgada nesta sexta Homem mata filho de 3 anos a facadas em Martins SoaresPolícia Civil prende seis suspeitos de tráfico de drogas e apreende 10 quilos de cocaínaPorém, na manhã desta quinta-feira o caso teve uma reviravolta. A mãe do menino disse a familiares e vizinhos que foi a responsável pela morte do filho.
Aos militares, a suspeita disse que preferiu matar o filho, pois ele vinha sendo violentado sexualmente. De acordo com o sargento, não há indícios de que isto seja verdade, pois os familiares descartaram a hipótese e o Conselho Tutelar não recebeu nenhuma queixa. O caso está sendo investigado. .